Em 1971, o belo circuito localizado no Parque Florestal de Monsanto vai ser utilizado pela última vez para provas de velocidade , dando lugar ao novíssimo Autódromo do Estoril , que será inaugurado no ano seguinte . Ernesto Neves despede-se do traçado com mais uma vitória na Fórmula Ford , apesar da presença de Mike Catlow , um piloto inglês de reconhecido mérito inscrito pelo "Team Motor" , e de dois dinarmaqueses de qualidade discutível . Em GT & Protótipos , "Nené" , ao volante do Lotus 62 , trava uma batalha épica com Carlos Santos , em Porsche 906 , acabando por conseguir um brilhante segundo lugar , logo depois do inatingível Porsche 908 de Jorge de Bagration .
O Lotus 62 de "Nené" , perseguindo o Porsche 908 de Bagration
Desta vez , o Porsche 906 de Carlos Santos não chegou para o Lotus , e foi batido .
O saudoso "Tonicho" Portela de Morais e Ernesto Neves , na Volta de Honra dos vencedores das corridas de Fórmula V e Fórmula Ford . Junto com eles está a representante de Malta no concurso "Princesa Mundial das Teenagers" , organizado pelo Diário de Lisboa , e tudo leva a crer que a menina não foi escolhida por acaso . Já não há "princesas" assim ...
Sem comentários:
Enviar um comentário