Curiosa imagem que revela o árduo trabalho da equipa da "box", na Granja II . Enquanto "Nené" desenha a trajectória , o "Xinca" ( de boné tipo general Custer e cigarro na boca ) informa que faltam 25 voltas , Ricardo Martorell dispara o cronómetro , José Manuel Romão observa o Lotus e "Lela" Nobre Guedes "espreita" a concorrência . Mas , de vez em quando , o "Xinca" era obrigado a vestir um bem mais elegante "black tie" para acompanhar o seu piloto à entrega dos prémios , como se vê na imagem relativa ao jantar das "Camélias" de 1968 .
No jantar de gala , no Palácio Valenças , eram as senhoras que impunham o bom gosto e a sofisticação que marcavam a noite . Na imagem , "Xinca" gentilmente acende o cigarro de sua mulher "Lela" Nobre Guedes , enquanto Ana Tello , casada com "Nené" , revela a avançada gravidez que dará origem ao primeiro filho de ambos .
1 comentário:
Este também era nosso, não fosse termos ficado sem travões a subir a Pena. A partir daí foi só acelerador e caixa. Coisa que para ti não tinha problemas. Também é inesquecivel o nevoeiro em Montejunto. Metia medo a um morto. Grandes tempos. "Xinca"
Enviar um comentário