No dia segunite à distribuição dos prémios da Rampa da Pena , um jornal desportivo publicou a fotografia em baixo com a legenda "Ernesto Neves com todos os seus troféus" . Consta que o pai da jovem não ficou muito impressionado com a referência .
Ernesto Neves começa a revelar a sua faceta de coleccionador , açambarcando toda a espécie de troféus a um ritmo alucinante . Como aqui se vê , o Lotus é demasiado pequeno para acomodar as taças , os louros e ... Pois é . Aqui se conclui que o "Nené" não era bom apenas a pilotar carros de corrida , como se comprovaria de agora em diante . Tinha muitos outros atributos que o recomendavam . Quer dizer , com uns pequenos "sobressaltos" aqui e acolá .
Durante os treinos privados que antecederam a Rampa da Pena , "Nené" costumava levar consigo alguns convidados , no lugar do "pendura" , com a específica missão de fazerem a cronometragem dos troços . Numa das vezes levou consigo a jovem que o acompanha na imagem a qual , enquanto "Nené" batia records atrás de records , gritava com entusiasmo «mas isto não anda mais ?»
Sem comentários:
Enviar um comentário