... e mais Replay

Em Vila do Conde a história repete-se e a temporada termina sem alterações ao "padrão" das últimas corridas . "Nené" vence a Fórmula V com larga vantagem sobre a concorrência e Carlos Santos impõe o Carrera 6 nos GT & Protótipos . Na categoria "Turismo" , José Lampreia continua sem opositores à altura do seu  BMW Alpina , que parece ser de "outro campeonato" .
E , a propósito de "outro campeonato" , Ernesto Neves já "tem a cabeça" no Nurburgring , onde irá disputar a Taça da Europa de Fórmula V e medir forças com a "nata" europeia desta categoria . Um jovem jornalista chamado Domingos Piedade é destacado para fazer a reportagem . A "coisa" promete .




O "duelo" Lampreia / Ernesto Neves , que acabaria favorável ao BMW do primeiro . Foto Jorge Tavares

Imagem das "boxes" em Vila do Conde 68 , com o "Olympic V" de Nogueira Pinto em primeiro plano .

1 comentário:

Carlos Gilbert disse...

"Néné" Neves foi, já o disse anteriormente, um belíssimo piloto, mas também tinha os seus carros muito bem preparados. E quando o piloto é bom e o seu carro está bem afinado, o resultado torna-se logo visível. Veja-se o caso do Carlos Gaspar e o GTA, o Carlos Santos e o Carrera 6, o Lampreia e o 2002 Alpina, para citar só alguns. E, pessoalmente, estou convencido que se o António Barros pesasse menos 40kg na época, "Néné" teria tido na Fórmula Vê um opositor bem à sua altura.