Jornal dos Clássicos Online

Está finalmente disponível na Internet a edição online do Jornal dos Clássicos, uma publicação que vem dar seguimento a um trabalho altamente meritório levado a cabo num passado relativamente recente e que permitiu ao título original conquistar um lugar de destaque no panorama nacional de Clássicos.
O projecto que agora se apresenta não podia ter começo mais auspicioso, apresentando-se aos leitores  com um visual extremamente apelativo e claramente "user friendly". Como se isso não bastasse, o Jornal dos Clássicos http://www.jornaldosclassicos.com/ publica o trabalho que aqui se junta sobre a carreira de Ernesto Neves.
Para o Pedro Correia Mendes e Vasco Ricardo, as "caras" deste projecto, vai um abraço solidário com o nosso reconhecimento e com os votos do maior sucesso para o trabalho a que agora dão início.
EN/JG

Arquivos

Fotobiografia de Ernesto Neves publicada online

2 comentários:

Anónimo disse...

Bonita essa foto,pena já terem falecido vários elementos é com orgulho que identifico o meu pai David Monteiro e é com orgulho que o ouço falar dessa simpática equipa.
Ana Paula Monteiro

Ernesto Neves disse...

Ana Paula:
É com o maior orgulho e gratidão que aqui trazemos a imagem e o exemplo de seu pai, David Monteiro, um bom amigo e um técnico competente que em muito contribuiu para o sucesso da minha carreira.
Muito obrigado pelas suas palavras.
Ernesto Neves