A(tracção) Total

Quando o "todo-o-terreno" surgiu sob a forma de "raids-maratona" já Ernesto Neves tinha terminado a sua carreira de piloto, caso contrário iria também deixar a sua marca nesta extraordinária modalidade . Mas tal tarefa seria assumida por alguém da família , neste caso o sobrinho Miguel Barbosa , nome de primeiro plano no panorama nacional de "Rallye Raid"  e figura de relevo no circuito internacional . Na primeira imagem , "Nené" prepara-se para uma volta de demonstração , ao lado do sobrinho , e nas outras podemos ver uma soberba sequência de imagens da participação deste no "Dakar" 2010 , que atravessou parte da  Argentina e do Chile .
A bordo do Mitsubishi Strakar  com Miguel Barbosa , para uma demonstração de TT realizada na Herdade do Esporão , em 2003
O Mitsubishi "voador" de Miguel "Neves" no Dakar 2010 . "Nené" diz que o sobrinho é Neves quando anda depressa e Barbosa quando abandona ou anda devagar . Consta que o pai do Miguel , Carlos Barbosa ( presidente do ACP ) ,  não aprecia o trocadilho mas reage com "fair play" à provocação . 

Sem comentários: