X Volta à Madeira

DEm 1968 Ernesto Neves participa na X Volta à Madeira , com um Porsche 911 , fazendo-se acompanhar pelo inseparável "Xinca" . As coisas não correram muito bem durante o rallye e a equipa do carro nº 5 acaba por abandonar a prova , devido a avaria . No entanto , "Nené" é conviado a participar no slalon final e , já sem os números nas portas , sagra-se vencedor dessa complementar , a mais "vistosa" do programa .




D. Joana de Freitas , mulher do Governador Civil da Madeira , Comandante Camacho de Freitas , entrega a taça do vencedor da prova especial a "Nené" , enquanto o marido se baixa para apanhar a tampa que entretanto caíra .


4 comentários:

Ricardo Jorge disse...

Que saudades meu querido amigo. Este ninguém nos tirava este rally não fosse a porcaria do tampão ter partida a correia de destribuição. Foi um temoo extraordinaria de grande camaradegem e ainda maior amizades. O tey blog está fantastico. parabens a ti e ao José Guedes.

Ricardo Jorge disse...

Infelizmenta o comentário saiu com imensos erros. Deveria ser:
que saudades meu querido amigo.Ninguém nos tirava este rally não fosse a porcaria ddo tampão ter partido a correia de destribuição. Foi um tempo extrordinário de grande camaradagem e ainda maior amizade. O teu blog está fantástico. Parabens a ti e ao José Guedes. O inseparavel "Xinca"

José Guedes disse...

Pela minha parte , agradeço ao inseparável "Xinca" e fico à espera de mais histórias de fantásticas aventuras . Têm , de certeza , muitas e boas para contar .

Marco Pestana disse...

O excelente seira o caro Ricardo Jorge, enviar umas fotos dessa " X Volta à ILha " do seu aquivo ! Eu como entusiasta e madeirense, seria óptimo! ;)) Além, claro esta, das memórias dos acontecimentos, quer da parte desportiva, propriamente dita, quer da parte social da prova...Obrigado. Marco Pestana. www.squadraalfaromeomadeira.blogspot.com